Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Beto Barbosa se envolve em confusão e é preso em Fortaleza

27 de janeiro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.leiaja.com/cultura: Após se envolver em uma confusão num supermercado de Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (27), o cantor Beto Barbosa foi preso. De acordo com o Jornal Tribuna do Ceará, o músico de 61 anos, recebeu voz de prisão de policiais militares, depois de se envolver em uma discussão com o segurança do supermercado, e não teria aceitado e reagido.Beto foi encaminhado ao 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles, onde irá prestar depoimento. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, por meio de nota, confirmou o ocorrido com o cantor. 
“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informa que a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada para uma ocorrência envolvendo o cantor Beto Barbosa. O artista se desentendeu com o segurança de um supermercado localizado na Praia de Iracema. Ambas as partes foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial para esclarecimentos sobre o fato. O caso ocorreu por volta de 8h20min desta manhã (27)”. O Portal LeiaJá procurou a assessoria do músico, mas até o momento ainda não houve posicionamento sobre o caso. Em 2012, o cantor também chegou a ser foi preso depois de se envolver em uma briga com uma mulher em São Paulo. Conforme a Polícia na época, a mulher estava hospedada em sua casa e, após uma discussão, havia iniciado a confusão.
Em um vídeo que já circula nas redes sociais, Beto Barbosa aparece com as mãos algemadas e pede que os policiais o soltem. “Eu não sou bandido para ser algemado. Tire essas algemas de mim que eu não fiz nada. O que foi que eu fiz pra ser algemado? Eu só disse que não era vagabundo”, grita o cantor, confira.                                               Sistema Jangadeiro

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados