Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Ana Célia e Guilherme Nóbrega têm audiência com secretário de Agricultura e Reforma Agrária

30 de janeiro de 2017

/ by visao surubim

Segundo o site Prefeitura de Surubim: A prefeita de Surubim Ana Célia e o vice-prefeito Guilherme Nóbrega foram recebidos na manhã desta segunda-feira (30) na secretaria de Agricultura e Reforma Agrária do Estado. Eles participaram de uma audiência com o secretário da pasta e deputado licenciado Nilton Mota, além do deputado federal Danilo Cabral.A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área internaEles foram solicitar à secretaria estadual uma série de ações com o objetivo de minimizar os efeitos da seca em Surubim, além de medidas na zona rural, bem como melhorias nas condições de instalação do matadouro municipal.

Na reunião ainda foram discutidas obras com o objetivo de dar garantias para o abastecimento d’água em Surubim pelos próximos meses e condicionar os reservatórios d’água da cidade para o período de chuvas.
“Saímos da reunião com a certeza de que, mais uma vez, vamos fazer uma grande parceria entre o governo do Estado, a prefeitura de Surubim, o secretário Nilton Mota e o deputado federal Danilo Cabral para melhorar as condições de vida do povo da zona rural”, afirmou a prefeita Ana Célia.
Também participaram da audiência o secretário de Controle Interno da prefeitura, Gildácio Barbosa; do coordenador da secretaria municipal de Agricultura, Paulo Bandeira; do diretor de Desenvolvimento Rural da pasta, José Mariano; e Denny Lapenda Fagundes, supervisor do Instituto Agronômico de Pernambuco-IPA.
Prefeitura de Surubim – Compromisso de cuidar das pessoas
Fotos: Josué Mata

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados