Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Vídeo mostra criminosos atirando contra passageiros de BRT no Rio

29 de dezembro de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site http://g1.globo.com/:

Polícia diz que bandidos abriram fogo a esmo e não havia operação sendo realizada. Ao todo, quatro pessoas foram baleadas. Resultado de imagem para foto Vídeo mostra criminosos atirando contra passageiros de BRT no Rio Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que bandidos dentro de um carro disparam na direção da Estação Campinho, bairro da Zona Oeste do Rio, do corredor de ônibus expressos (BRT) Transcarioca. Ao todo, quatro passageiros que esperavam pelos coletivos ficaram feridos e algumas pessoas se jogaram no chão. Os tiros ocorreram na manhã desta quarta-feira (28).

Três das vítimas foram baleadas nas pernas e a quarta levou um tiro no braço. Um dos ferido foi para um hospital particular na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Os demais foram levadas para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, Zona Norte. Todas as vítimas estão fora de perigo.Criminosos passaram em carro atirando (Foto: Reprodução)
De acordo com a Polícia Militar, um dos ocupantes de um carro que passou pela estação abriu fogo a esmo, atingindo pessoas que aguardavam a condução. Ainda segundo a PM, não havia nenhuma operação policial em andamento na região.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados