Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Polícia quebra vidro de carro para salvar manequim congelado

18 de dezembro de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site http://br.blastingnews.com/:

Detalhes realistas do manequim confundiu a polícia que imaginou que a senhora estava mortaManequim realista confundiu polícia em Hudson nos EUApolícia da cidade de Hudson localizada no estado de Nova York quebrou o vidro de um carro estacionado para salvar um manequim congelado. A confusão aconteceu depois de uma chamada de emergência recebida, em que uma pessoa disse ter avistado uma senhora que morreu congelada dentro de um carro. Somente após entrar no veículo que a #Polícia percebeu que se tratava de um manequim realista que imitava uma senhora sentada no banco.  Manequim realista enganou até a polícia

A noite anterior em Hudson foi congelante e havia registrado -13º Celsius, o que levou a polícia a imaginar que a senhora estava morta no veículo. O carro em que o manequim foi encontrado estava todo coberto de neve devido às péssimas condições climáticas da noite anterior. Logo em que chegaram no local da ocorrência os policiais acreditaram se tratar de uma emergência, chegando a quebrar o vidro do carro para salvar o manequim que confundiu a todos que participaram do falso resgate.
O manequim enganava a todos pelos seus detalhes realistas. Após constatar que a senhora na verdade era um manequim, a polícia foi atrás do dono do carro que teve seu vidro quebrado. O proprietário não ficou nada contente por ter um vidro quebrado e reclamou com as autoridades sobre o salvamento do manequim que resultou em prejuízo para o dono do carro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados