
Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco O disparo atingiu de raspão o queixo da mulher, que foi socorrida no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Recife, por volta das 10h23. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, ela fez uma tomografia e está estável e consciente na unidade de trauma do hospital. Ainda não há previsão de alta. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com o o vendedor Carlos dos Santos, o assalto ocorreu por volta das 8h. "Três mulheres jovens sentaram ali nas cadeiras e passou um cara na bicicleta. Ele ficou observando e viu o celular na mesa. Depois de um tempo observando, ele voltou e começou uma briga. Ele bateu nela, ela levou uma queda e ele deu uma coronhada na cabeça dela com o revolver. Quando ela tentou reagir mais uma vez, ele atirou duas vezes", contou.
Segundo ele, foram quase 30 minutos de confusão. "Ninguém apareceu. O Exército estava aqui às 6h, mas depois saíram. Qual é a segurança que temos aqui? Se tá no ônibus, assalto. Se tá no metro, assalto. Na praia também é assim. O exército não serve pra isso não, só serve pra coisa grande", disse.
Nenhum comentário
Postar um comentário