Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Homem é morto dentro de táxi na Boa Vista

21 de dezembro de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.folhape.com.br/: Motoqueiro se aproximou e disparou contra o passageiroHomem foi alvejado dentro de táxiHomem foi alvejado dentro de táxi
Foto: Flávio Japa/Folha de Pernambuco                                                                                                                                                   Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (21) após ser atingido por tiros na rua Dom Bosco, no bairro da Boa Vista, Centro do Recife.
Segundo a Polícia Militar, Isaías Honório do Nascimento, de 36 anos, e uma mulher apanharam o táxi nas imediações da Estação Recife do Metrô, no bairro de São José, e pediram para o motorista parar na esquina da rua Dom Bosco com a rua Henrique Dias, na Boa Vista, "antes do Hotel & Motel Henrique Dias", segundo o taxista. Os dois estavam no banco de trás do carro.
Por volta das 16h, quando o táxi parou no semáforo daquela esquina e os passageiros estavam próximos a desembarcar, um homem de moto se aproximou e efetuou os disparos, sem anunciar assalto.
O passageiro, que segundo o taxista aparentava ter cerca de 40 anos, foi socorrido para o Hospital da Restauração, no Derby, mas não resistiu aos ferimentos causados por quatro tiros: dois no braço direito, que acabaram atingindo o coração, e dois no tórax. A mulher, que aparentava cerca de 35 anos, fugiu do local.
De acordo com o motorista do táxi, um senhor de 70 anos que não quis se identificar, durante os disparos, a mulher saiu do carro e correu para a calçada. "Na hora, foi tudo muito rápido. Só lembro que abaixei a cabeça quando escutei os tiros", contou. Ele trabalha há 40 anos como taxista e nunca presenciou situações como essa na profissão. Essa seria a última corrida do dia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados