Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Empresária é morta por bandido no Centro de Campina

25 de dezembro de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site http://novapalmeiraoficial.blogspot.com.br/: A empresária deixava a loja pelo estacionamento localizado na rua Getúlio Vagas quando sofreu o disparoResultado de imagem para foto Empresária é morta por bandido no Centro de CampinaA empresária Célia Márcia Cirne, dona da loja Brasil Atacado Import's, 70 anos, reagiu a um assalto na manhã de hoje quando foi abordada por bandidos, sendo ferida com tiro na cabeça e não resistiu após ser submetida a procedimentos cirúrgicos.


Célia Márcia estava saindo do estacionamento do seu estabelecimento, instalado na Avenida Getúlio Vargas, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. Os bandidos pediram a bolsa com dinheiro, ela resolveu acelerar seu veículo e criminosos dispararam. O tiro atingiu a cabeça da empresária que foi socorrida em estado gravíssimo pelo Samu, horas depois ela não resistiu aos ferimentos e chegou a óbito.

Ela era casada com o médico Valfredo Cirne e mãe do empresário Henrique Cirne, que atualmente está desenvolvendo empreendimento imobiliário na cidade. A polícia está em diligencias, mas até o momento ainda não tem pistas sobre os acusados do crime.

Edson Pereira 
Foto compartilhada no WhatsApp                                                                    Vítima

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados