Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Miami festeja a morte de Fidel e proclama uma “Cuba livre” Matéria completa FIDEL CASTRO

26 de novembro de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site http://istoe.com.br/miami: Milhares de cubanos tomaram as ruas de Miami, reduto do exílio da oposição cubana, para festejar a morte de Fidel Castro aos gritos de “Cuba livre!” e “Liberdade, liberdade!”, em meio ao estouro de champanhes, cantorias e panelaços.Miami festeja a morte de Fidel e proclama uma “Cuba livre”Cubanos celebram morte de Fidel Castro em Little Havana, em Havana - AFP                                      “É triste a pessoa se alegrar com a morte de uma pessoa, mas essa pessoa jamais deveria ter nascido”, declarou Pablo Arencibia, um professor de 67 anos que deixou Cuba há 20 anos.
“Satanás é que tem que se preocupar agora, pois Fidel vai querer tirar o lugar dele”, brincou, em meio ao barulho de buzinas, tambores e fogos de artifício que acordaram a cidade.
Alguns cantavam o hino de Cuba e gritos de “Viva Cuba!”.                                      

Venezuelanos em Miami “acompanham euforia” dos cubanos exiladosVenezuelanos em Miami “acompanham euforia” dos cubanos exiladosCarros nas ruas de Miami comemoram a morte de Fidel Castro - AFP abc00                              Um grupo de venezuelanos em Miami “acompanhou em sua euforia” os exilados cubanos na madrugada de sábado, nos festejos no bastião do exílio após a morte de Fidel Castro.abc001

“A Organização de Venezuelanos Perseguidos Políticos no Exílio (Veppex) acompanha em sua euforia e sentimento o glorioso exílio cubano pela morte do ditador Fidel Castro Ruz”, afirmou o comunicado.
Veppex, presidida pelo ex-militar José Antonio Colina, acrescentou que agora o presidente da Venezuela “Nicolás Maduro ficou seu seu mentor político”, em referência à aliança entre Caracas e Havana.
Fidel Castro morreu na noite de sexta-feira aos 90 anos, segundo o anúncio de seu irmão Raúl.
“A morte deste ditador, que tanta tristeza e desgraças causou ao nobre povo de Cuba, é o primeiro passo para o desaparecimento absoluto desse atroz regime de esquerda”, acrescentou a organização.
Este tom acompanha as celebrações que aconteceram em Miami na madrugada de sábado, quando milhares de cubanos festejavam com panelas e tambores ao grito de “Cuba livre!”.
Na Flórida vivem cerca 100.000 venezuelanos, muitos deles chegados durante os governos chavistas. Aproximadamente dois milhões de cubanos vivem nos Estados Unidos, 68% na Flórida.abc002

Segundo o site https://lucianoayan.com:   Matou 100.000 em Cuba e chama Israel de “genocida”. Adivinhe quem é o cara de pau da vez.




fidel-castro_thumb[11]
A definição mais perfeita de empulhação sem limites pode ser vista em um texto escrito por Fidel Castro (do qual selecionarei apenas três parágrafos, pois até eu tenho meus limites de tolerância) para o jornal Granma, que é de propriedade do PCC de Cuba. É como se fosse um Pravda cubano!
Acredite se quiser, mas este genocida que matou 100.000 pessoas em uma ilha de pouco mais de 10 milhões de habitantes, resolveu culpar Israel de um “macabro genocídio”:
O genocídio dos nazistas contra os judeus colheu o ódio de todos os povos da terra. Por que acredita o governo desse país que o mundo será insensível a este macabro genocídio que hoje está cometendo contra o povo palestino? Por acaso se espera que ignore quanto há de cumplicidade por parte do império norte-americano neste massacre desavergonhado?
A comparação de baixas colaterais em uma guerra com “genocídio” é típico de monstros morais. O objetivo é o mesmo de sempre: “nublar” a percepção da audiência para o que um genocídio realmente é.
Para que você não duvide que estamos diante de um duplo padrão digno de psicopatas, veja o que ele diz próximo ao final de seu texto:
Culpar a Federação Russa pela destruição, em pleno voo, do avião da Malásia é de um simplismo desconcertante. Nem Vladimir Putin ou Serguei Lavrov, ministro das Relações Exteriores da Rússia, nem os demais dirigentes deste governo fariam, jamais, semelhante disparate.
Epa, epa… vamos com calma, muita calma nesta hora.
A lógica de Castro é a seguinte: “Estados Unidos armou Israel, portanto é corresponsável pelas mortes no conflito. A Rússia armou os separatistas ucranianos, mas é inocente pelas mortes no conflito”.
O detalhe é que Israel se defende de 2.000 mísseis lançados contra eles. O mesmo não vale para separatistas apoiados pela Rússia que mataram 300 pessoas inocentes. Mas para gente como Fidel, não há crimes por parte de seus aliados.
Esse é um dos motivos que tornam tão fácil para essa gente matar em larga escala e ainda assim posarem como anjinhos.
Para concluirmos, veja o parágrafo abaixo, que encerra o texto de Fidel:
Vinte e seis milhões de russos morreram na defesa da Pátria contra o nazismo. Os combatentes chineses, homens e mulheres, filhos de um povo de cultura milenar, são pessoas de inteligência privilegiada e espirito de luta invencível, e Xi Jinping é um dos líderes revolucionários mais firmes e capazes que já conheci na minha vida.
É mole?
Observem a inversão que o sujeito faz:
  1. Ele sabe que praticou um genocídio em Cuba (são 100.000 mortos), e omite esses fatos.
  2. Ele sabe que Israel não praticou genocídio coisíssima alfuma, e ainda assim chama Israel e país “genocida”.
  3. Ele sabe que a Rússia praticou genocídio contra seu próprio povo, e daí ressignifica isso para “26 milhões de russos que morreram na defesa contra o nazismo”.
  4. Ele também sabe que a China cometeu o maior genocídio da história. Ele simplesmente começa a elogiar os ditadores que fizeram isso.
É claro que estamos diante de um psicopata.                                                                                               DOCUMENTO COMPROVA mais de MEIO MILHÃO de mortos por FIDEL CASTRO
Resultado de imagem para foto Fidel Castro morto pela última vez a sua foto no velorio

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados