Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Jovem de Taquaritinga do Norte junto com o filho de empresário de Campina Grande, fazendo parte da maior quadrilha de Banco

26 de novembro de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.diariodosertao.com.br/:Rede Globo destaca a maior apreensão de armas do Estado da Paraíba. Veja Vídeo!

A PM já vinha investigando a quadrilha e conseguiram flagrar no local um verdadeiro arsenal que possivelmente seria usado para explosão de bancos. Resultado de imagem para foto A maior apreensão de armas do Estado da Paraíba. Veja Vídeo!  A Polícia Militar do município de Queimadas fez a maior apreensão de armas já registrada no Estado da Paraíba/span>

A ação aconteceu na Zona Rural do município de Queimadas, região de Campina Grande, a PM já vinha investigando a quadrilha e conseguiram flagrar no local um verdadeiro arsenal que possivelmente seria usado para explosão de bancos.
Foram apreendidos: 6 fuzis, 1 submetralhadora, 5 pistolas, 37 carregadores, 29 bananas de dinamites, 10 coletes a prova de balas, 1.500 munições, ferramentas, luvas, capuzes, perfumes importados, 1 relógio de ouro, 3 veículos e milhares de grampos que geralmente na ação dos acusados são jogados nas vias esse tipo de pregos para furar os pneus das viaturas policiais acionadas para fazer a perseguição aos veículos.
O que chamou a atenção da Polícia foram 2 roupas de palhaços encontradas no local, que segundo a PM possivelmente as roupas seriam usadas como disfarce nos próximos assaltos.
Dois acusados foram presos, entre eles está um filho de um empresário de Campina Grande, três conseguiram se evadir do local.

DIÁRIO DOS SERTÃO com Vídeo do G1 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados