Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Estelionatário que roubava carros e aplicava golpes no Sertão de PE, é preso no interior da Paraiba

25 de novembro de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site https://guiapernambuco.com:
  • Home

  • Estelionatário que roubava carros e aplicava golpes no Sertão de PE, é preso no interior da Paraiba
  • alexandre-estelionatario

    Estelionatário que roubava carros e aplicava golpes no Sertão de PE, é preso no interior da Paraiba  A Polícia Civil de Piancó, no Sertão paraibano, prendeu nesta quinta-feira (24), Alexandre Guimarães Pereira de 46 anos. Com ele a polícia apreendeu um veículo Corsa Sedan, de cor cinza chumbo, placa: KLC 5093, com queixa de furto, em Salgueiro, Sertão de PE. O preso é acusado de praticar vários crimes de furto, roubo e estelionato nas cidades sertanejas; de Cabrobó, Petrolândia, Ibimirim e Salgueiro.

    Foto: arquivo /essoal
    Foto: arquivo /pessoal
    De acordo com Portal Vale do Piancó Notícias o delegado regional do Vale de Piancó, Dr. Glauber Fontes, declarou que o criminoso foi preso durante uma abordagem, realizada pela polícia civil da cidade. Adiantou ainda que está investigando sua ficha criminal.
    A proprietária do veículo, que se encontrava com o acusado, já foi comunicado do fato e deve comparecer à delegacia de Piancó, para recuperar seu veículo.
    Entenda o caso.
    Para ganhar a confiança das pessoas sem levantar nenhuma suspeita, Alexandre anda acompanhado de uma suposta esposa e dois meninos, um de 5 e outro de 8 anos. Além do mais, o criminoso é comunicativo e sempre se apresenta como eletricista/mecânico e técnico/eletrônico. No entanto é só fachada, quando menos se espera Ele aplica os referidos crimes.
    Na semana passada, o casal Aylan Sá e Samara Sá, residente em Salgueiro, afirma que foi uma das vítimas dos crimes praticados por Alexandre. Segundo o casal, o Alexandre ficou de consertar o carro da família um Corsa Classic cinza chumbo, placa: KLC 5093 e após o conserto, fugiu roubando o veiculo.
    Ainda segundo o casal, vários aparelhos de celulares, tvs e tablets que o mesmo recebia de outras pessoas para conserto, também foram levadas pelo criminoso.
    Cabrobó
    Em 2009, Alexandre morou por cerca de 6 meses em Cabrobó. Segundo informações; deu um prejuizo no comércio de mais 15 mil reais, em furtos e cheques sem fundos. Quando foi embora, durante uma madrugada, roubou um veículo monza. Na época,vários boletins de ocorrências foram registrados na DPC local. CabroboNews com colaboração do Portal Vale do Piancó Notícias
    Site: Guia Pernambuco 

    Nenhum comentário

    Postar um comentário

    Don't Miss
    © Todos os direitos reservados