Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

DEUS ELE MERECE TODA HONRA E GLORIA

25 de novembro de 2016

/ by visao surubim

Segundo o site noticias.revivaltimes.com.br      Vídeo com policiais do Rio louvando a Deus viraliza nas redes sociais. Policiais do Rio de Janeiro em círculo louvando a Deus.   Apesar de grave crise na segurança do Rio de Janeiro, Policiais aparecem em vídeo abraçados cantando a canção “Descansarei”  A queda de um helicóptero do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar, no último sábado (19), próximo à Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro, levou um grupo de policiais a se abraçarem cantando uma canção em consolo pela perda de quatro colegas que estavam dentro da aeronave.    Os policiais foram filmados e o vídeo ganhou repercussão nas redes sociais ao ser publicado pelo 1º Tenente da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite. “Diante de tantas perdas, nossos guerreiros da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) encontraram na música e louvor a Deus a força para continuarem na caminhada”, comentou Guilherme.

A queda do helicóptero causou a morte de quatro militares, identificados como sendo o major Rogério Melo Costa (piloto), o capitão Schorcht, o subtenente Barbosa e o sargento Félix. As causas da queda estão sendo apuradas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).        Os policiais militares que atuam no Rio de Janeiro vivem uma grave crise na segurança, pois estão sem recursos e muitos enfrentam atrasos nos pagamentos de salários. Ainda assim, diante de tantos desafios, os policiais que aparecem no vídeo decidem se abraçar e dedicar um momento de adoração a Deus.

A música que eles cantam é “Descansarei”, uma versão em português da canção “Still”, do líder de louvor da Hillsong Church, Reuben Morgan. O vídeo registrou mais de 3 milhões de visualizações no Facebook. Os policiais do Rio de Janeiro fazem operações na Cidade de Deus para tentar conter a criminalidade e muitos usam a fé para pedir proteção diante dos confrontos com bandidos.
É possível que a aeronave que caiu na Cidade de Deus tenha sido atingida por tiros, pois, segundo informações do Posto de Policiamento Comunitário da Cidade de Deus, a aeronave dava apoio a uma operação policial na região quando caiu. A polícia tenta conter o avanço da criminalidade na região.

A perícia ainda não sabe se o helicóptero sofreu uma pane ou foi atingido por traficantes. Apesar de a queda ter sido durante a operação, quando havia troca de tiros entre policiais e traficantes, a principal hipótese é de que a aeronave tenha sofrido uma pane que resultou na queda.                       

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados