Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

DAQUI A POUCO NO CARA E COROA NA FEIJOADA EM PROL DO LAR AMÉLIA DE FRANÇA,ESPERAMOS POR VOCÊ.

27 de novembro de 2016

/ by visao surubim
 Segundo o site Postado por Acontece neste domingo (27), no Clube Cara & Coroa, em Surubim, mais uma edição da Feijoada e Festival de Prêmios em prol da Associação de Proteção à Velhice Desamparada de Surubim (Lar Amélia França). Será cobrado uma taxa simbólica de R$ 10,00 que corresponde ao Ingresso/Cartela.
Haverá um bingo com 04 prêmios: 1º Prêmio: um relógio Champion e um óculos Nacho Loco; 2º Prêmio: uma bicicleta 18 marchas; 3º Prêmio: vale compras de R$ 300,00 na Mauana Modas e Calçadas; 4º Prêmio: uma TV 32 polegadas. 
O evento terá som ao vivo com Biuzinho e Convidados. 
Saiba mais: Fundada em 1984 a instituição não tem fins lucrativos e mantém atualmente idosos em edificação própria sob os maiores cuidados com assistência alimentar e médica.Resultado de imagem para foto Lar Amélia de FrançaFundada em 1984 a instituição não tem fins lucrativos e mantém atualmente 25 idosos em edificação própria sob os maiores cuidados com assistência alimentar e médica. O Lar também mantém parceria com o Poder Público Municipal, o Ministério Público e instituições civis do município.

O novo diretor administrativo empossado é o médico Roberto Mateus com a incumbência, entre outros itens, de apresentar Projeto de Estatuto e Regimento no prazo máximo de 120 dias. Igualmente tomará providências urgentes para levantar fundos para manutenção do Abrigo Lar Amélia França. Nesse sentido programam-se feijoadas beneficentes e bazares entre outras medidas a serem programadas.Resultado de imagem para foto Lar Amélia de França

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados