Prefeito Geraldo Julio, junto com toda sua liderança amarelou em Boa Viagem
Boa Viagem hoje(22) amarelou para receber o Prefeito escolhido pelo povo de Recife, Geraldo Julio ele com sua comitiva, junto com o Deputado Estadual e Secretário de Agricultura Nilton Mota, todos festejando e aplaudindo aonde passava, Geraldo Júlio este sim merece ser reeleito para melhora mais a cidade do Recife
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário
Postar um comentário