Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Prefeito Geraldo Julio, junto com toda sua liderança amarelou em Boa Viagem

22 de outubro de 2016

/ by visao surubim
Boa Viagem hoje(22) amarelou para receber o Prefeito escolhido pelo povo de Recife, Geraldo Julio ele com sua comitiva, junto com o Deputado Estadual e Secretário de Agricultura Nilton Mota, todos festejando e aplaudindo aonde passava, Geraldo Júlio este sim merece ser reeleito para melhora mais a cidade do Recife 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados