Jeanette era uma das passageiras de um avião que ia de Salém, Oregon (EUA) para Atenas (Grécia), quando uma bomba escondida no colete salva-vidas sob o assento 10F explodiu em pleno voo.
Ela estava sentada apenas quatro metros de distância do local onde a bomba explodiu, no voo 840 da companhia TWA.
Quando a bomba foi detonada, arrancou o teto e abriu um buraco na lateral do avião duas filas à frente dela. Cinco passageiros foram imediatamente sugado para fora pelo buraco e outros sete ficaram feridos por estilhaços da cabine, que sofreu uma descompressão rápida. Os restantes 110 passageiros milagrosamente sobreviveram ao estrago causado pela explosão. O capitão Richard Petersen conseguiu pousar com sucesso o avião em Atenas, quarenta minutos depois.
Jeanette se lembra de como o que começou como um dia tranquilo de viagem se transformou em puro terror, enquanto ela voava a uma altura dezessete mil pés.
“Eu fui acordada sendo sacudida e com um barulho ensurdecedor e estrondoso. Parecia que uma arma havia sido disparada a centímetros de distância da minha cabeça. Estávamos caindo do céu”, contou.
Ao virar-se para a direita e ver o céu azul através de um grande buraco na lateral do avião, Jeanette pensou: “Este será o nosso fim”.
Não havia como sair daquele avião em segurança, mas ela continuou orando para que o Senhor milagrosamente salvasse a vida dela e daquelas pessoas.
“Eu sabia que Jesus estava sentado comigo. Eu também sabia que a próxima vez que eu piscasse, gostaria de vê-Lo e olhar em Seus olhos”, contou.
Jeanette conta que experimentou a paz de Deus que excede todo o entendimento, como está escrito em Filipenses 4:7.
Jeanette orou, pedindo por um milagre e o recebeu. Aquela foi a única vez na história que os passageiros de um voo sobreviveram à explosão de uma bomba, enquanto a aeronave estava no ar.
Compreensivelmente, este evento iria mudar a vida de Jeanette para sempre.
“Não dá para garantir que você estará vivo”, disse ela. “Eu quero compartilhar com todos que agora é a hora de aceitar pessoalmente a Jesus como Salvador”.
Após a experiência impactante Jeanette lançou o livro “Extravagant Graces: 23 Inspiring Stories of Facing Impossible Odds” (“Graças Extravagantes: 23 Histórias Inspiradoras que desafiaram o Impossível”, em uma tradução livre).
Na obra, Jeanette compartilha sua experiência angustiante que viveu no voo 840 da TWA e inspira os leitores a confiaren em Deus nos tempos difíceis. Além de seu testemunho, ela também compartilha no livro, as histórias verdadeiras de músicos de renome mundial, missionários, atletas, e palestrantes que sobreviveram aos mais angustiantes momentos pessoais ou tragédias em suas vidas, sempre com a ajuda de Deus.
Nenhum comentário
Postar um comentário