Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mulher é presa após dopar funcionária e roubar objetos de hotel, diz delegado

25 de outubro de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site G1 de Caruaru:

Ela ainda é suspeita de praticar 20 homicídios; caso ocorreu em Surubim, PE.
Mulher de 47 anos sempre cometia os crimes após dopar as vítimas, diz PCUma mulher de 47 anos foi presa do domingo (23) suspeita de dopar uma funcionária de um hotel e roubar objetos do estabelecimento em Surubim, Agreste de Pernambuco. Ao G1, o delegado José Raimundo Barbosa informou que a mulher ainda é suspeita de cometer - pelo menos - 20 homicídios no estado.


"Ela praticou homicídios em cidades como Altinho, Agrestina, Ribeirão, Palmares. Em Caruaru, ela informou que matou um casal de idosos", disse o delegado. De acordo com a Polícia Civil, a mulher sempre cometia os crimes após dopar as vítimas.
Em Surubim, ela entrou no hotel, colocou dois comprimidos tranquilizantes em um copo de refrigerante e ofereceu à funcionária, segundo a polícia. Conforme informou o delegado, a vítima ingeriu o líquido, desmaiou e foi trancada em um dos quartos do estabelecimento.

Ainda segundo a Polícia Civil, o gerente do hotel tentou entrar em contato com a funcionária e - ao chegar no estabelecimento - encontrou a suspeita roubando vários objetos. Ela foi presa em flagrante e confessou o crime. A polícia não informou o estado de saúde da vítima.
A suposta criminosa foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro, onde foi autuada em flagrante por roubo e cárcere privado, e encaminhada à audiência de custódia. Até a publicação desta matéria, não foi informado para qual unidade prisional ela será encaminhada.
tópicos:
Apos prisão Mulher pede desculpas as vitimas,segundo o Portal PE 10 ela  prometeu que iria para de cometer este ato, na Delegacia 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados