Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Médica negra é impedida por tripulantes de socorrer homem em voo nos EUA

15 de outubro de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.revistaforum.com.br/: Tamika Cross se ofereceu para ajudar um passageiro que passava mal e foi recusada, além de bombardeada com perguntas, pedido de credencial e razão da sua viagem
Por Redaçãodra-Tamika-crossDurante um voo de Detroit, a médica, obstetra e ginecologista, Tamika Cross, se ofereceu para atender um homem que passava mal e teve sua ajuda recusada pela tripulação. Ao insistir e explicar que era médica, Cross teve sua fala questionada com perguntas como “que tipo de médica você é?” e “onde você trabalha?”. A comissária de bordo também insistiu em ver as credenciais da médica.
Tamika, que vive em Houston, no Texas, conta ainda em seu relato que um homem branco também levantou, mais tarde, e disse que era médico, o que foi aceito sem questionamentos pela comissária de bordo. A tripulante teria então dito dispensado a ajuda de Tamika. “Obrigada pela sua ajuda, mas ele pode nos ajudar, ele tem as credenciais”, teria dito a funcionária da Delta Airlines.
Em seu facebook, Tamika comentou o ocorrido e disse que, após finalmente ajudar o passageiro, a comissária de bordo pediu desculpas e ofereceu milhas a ela por conta do “mal-entendido”: “Eu gentilmente recusei. Não quero milhas em troca para esquecer a discriminação. Independentemente de ter acontecido por conta da cor, idade, discriminação de gênero, não foi certo”, concluiu.
A Delta Airlines afirmou, após o incidente, que está investigando o caso. Veja abaixo a publicação original de Tamika, em seu Facebook:
Tenho certeza que muitos dos meus colegas jovens, empresas americanas mulheres trabalhadoras de cor todos podem compreender a minha frustração quando eu digo que estou farto de ser desrespeitado.
Estava no delta voo dl945 e alguém 2 filas em frente de mim estava gritando por ajuda. O marido dela era mudo. Eu naturalmente saltou para médico mode como mais ninguém estava levantando. Desaperte o meu cinto e minha mesa da bandeja e como estou prestes a ficar de pé, hospedeira diz "Calma, minha gente, é só uma noite de terror, ele está bem". eu continuar a ver a cena de perto.
Alguns minutos depois ele é mudo de novo, e a hospedeira grita "em cima para chamar um médico a bordo". eu levantei a minha mão para pegar a sua atenção. Ela me disse "Oh não querida ponha sua mão para baixo, estamos procurando verdadeiros médicos ou enfermeiras ou algum tipo de pessoal médico, não temos tempo para falar com você" tentei informar-lhe que eu era um médico mas eu Foi continuamente cortados por condescendente observações.
Então em cima eles chamado "qualquer médico a bordo por favor aperte o botão". eu fico olhando para ela como eu ir para a imprensa o meu botão. Ela disse: " Uau, você é um médico?" eu respondo sim. Ela disse " Deixe-me ver as suas credenciais. Que tipo de médico é você? Onde você trabalha? Por que você estava em Detroit?" (por favor, lembre-se este homem ainda está precisando de ajuda e ela está a bloquear a minha linha do tempo ainda de pé
Bombardear-me com perguntas).
Eu respondo " Ginecologista, trabalho em Houston, em Detroit para um casamento, mas acredite ou não, eles têm médicos em Detroit. Agora desculpe-me para que eu possa ajudar o homem em necessidade ". outro " experiente " Homem branco aproxima-se da linha e diz que ele é um médico tão bem. Ela me disse " Obrigado pela ajuda, mas ele pode nos ajudar, e ele tem as suas credenciais ". (lembre-se que ele não mostrou nada para ela. Simplesmente apareceu e se encaixam no " Descrição de um médico ") eu ficar sentado . Mente fundida. Sangue fervendo. (homem é responder as perguntas dele e é aparentemente melhor agora graças a DEUS)
Então esta novilha tem coragem de pedir para o meu contributo sobre o que fazer a seguir cerca de 10 minutos mais tarde. Eu digo a ela precisamos de sinais vitais e açúcar no sangue. Ela volta para relatório para mim um bp de 80/50 (super baixa, para o pessoal médico) e eles não podem encontrar uma glucometer. Continuamos aquele caminho de trabalho, mas o ponto é que ela precisava da minha ajuda e eu continuava a ajudar apesar das palavras de escolha eu tinha guardado para ela. O paciente e sua esposa não eram o problema, eles precisavam de ajuda e nós estávamos no meio do.
Ela veio e pediu desculpas para mim várias vezes e me oferecer milhas de voo. Eu gentilmente recusou. Isto vai mais alto do que ela. Eu não quero milhas de voo em troca de flagrante a discriminação. Se este era o raça, idade, gênero discriminação, não é certo. Ela não vai se safar dessa.... e eu ainda vou pegar minhas milhas de voo....

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados