Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Ladrões furtando celular em viaduto no Centro de São Paulo. É Impressionante a rapidez dos indivíduos!

28 de outubro de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site http://obutecodanet.ig.com.br: Quem costuma caminhar pelo centro de São Paulo, mas precisamente no Viaduto Santa Ifigênia, deve ficar bem esperto com os bandidos que estão agindo em grupo no local. A reportagem da Rede Globo flagrou a ação desses delinquentes e constatou que alguns deles são idosos e já passaram pela polícia por furto. O vídeo é revoltante.Resultado de imagem para foto Ladrões furtando celular em viaduto no Centro de São Paulo.Vídeo mostra ladrões furtando celular e carteira em viaduto no Centro de SP

Após cometer crimes, ladrões pegam táxi no Brás, em São Paulo

Resultado de imagem para foto Ladrões furtando celular em viaduto no Centro de São Paulo.

Quadrilhas continuam furtando clientes de região de comércio popular.
Na semana passada, polícia deteve 12 pessoas no bairro.Depois de furtar pedestres, bandidos entram em táxi para ir embora do Brás (Foto: TV Globo/Reprodução)Depois de furtar pedestres, bandidos entram em táxi para ir embora do Brás (Foto: TV Globo/Reprodução)                            As gangues que cometem crimes no Brás voltaram, no sábado (21), a atacar na região de comércio popular no Centro de São Paulo. Em um dos casos, os ladrões foram embora de táxi após os furtos.Resultado de imagem para foto Ladrões furtando celular em viaduto no Centro de São Paulo.

Os ataques, realizados na região da Avenida Rangel Pestana, foram flagrados pelo Jornal Nacional na quarta-feira (19). Depois disso, houve reforço policial e a polícia prendeu dez adultos, sendo quatro mulheres, e apreendeu dois menores suspeitos de assaltar os pedestres.
No sábado, porém, as gangues voltaram a agir. A reportagem do SPTV registrou novos ataques. No vídeo, uma mulher de blusa azul e vermelha espera alguém mais distraído passar. Ela escolhe um jovem com mochila nas costas e rapidamente abre o zíper, mas não consegue pegar nada.

Ela muda o alvo e segue uma mulher de branco. A vítima sente alguém mexendo na mochila e, quando para para verificar, já é tarde demais. A ladra estava com outras três mulheres e dois homens. O grupo não hesita em contar o dinheiro no meio da multidão e em jogar as carteiras no meio da rua.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados