Segundo o site http://www.chegandonahora.com/: O religioso estava desparecido desde a noite de sábado (08); o corpo foi encontrado por volta das 9horas deste domingo (09)
Padre era extremamente querido na cidade.Reprodução/Facebook
O Padre João Paulo Nolli, 36, responsável pela Paróquia São José Esposo, em Rondonópolis (210 Km de Cuiabá), foi encontrado morto com um tiro na cabeça, na manhã deste domingo (09), no bairro Residencial Rosa Bororo, na saída da cidade para Cuiabá. Ele estava desaparecido desde a noite deste sábado (08).
De acordo com a imprensa local, o religioso foi visto pela última vez saindo de uma reunião com o grupode jovens da igreja, em seu veículo HB 20, por volta das 21 horas.
A Delegacia Regional da Polícia Civil de Rondonópolis informou que todas as forças de segurança estão nas ruas investigando o caso, na busca pelo autor do assassinato do padre, que era muito conhecido na cidade por seu trabalho social junto à comunidade. A população rondonopolitana está chocada. Nasredes sociais, amigos lamentam a perda e demonstram revolta.
Informações preliminares dão conta de que o padre João Paulo teria sido vítima de latrocínio, já que o carro dele não foi localizado até o momento.Apenas o celular dele teria sido localizado na casa de um traficante, na região do bairro Vila Canaã. O suspeito está foragido.
O corpo do líder religioso passará por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) para, em seguida ser liberado para o funeral.
Nenhum comentário
Postar um comentário