Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

“Programa Eliana” não será mais exibido “ao vivo” no SBT

14 de setembro de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site www.bastidoresdatv.com.br: A partir de outubro, o “Programa Eliana” deixará de ser exibido ao vivo nas tardes de domingo do SBT.eliana-ao-vivo-sbtA decisão de voltar a grava-lo durante a semana foi tomada depois que estudos constataram que a transmissão ao vivo não altera seu desempenho em audiência, segundo informa o jornalista José Armando Vannucci. A audiência da atração está variando entre 8 e 10 pontos na Grande São Paulo.
A direção do SBT e os responsáveis pelo programa chegaram à conclusão que o esquema de gravação contribuirá para uma nova dinâmica e possibilitará a participação de muitos artistas que aos domingos estão em suas turnês longe de São Paulo.
Nos bastidores do SBT são muitos os que elogiam as externas realizadas por Eliana, uma vez que a apresentadora tem uma maior interação com seus entrevistados e também com anônimos, quando os quadros acontecem nas ruas.                                                                                                         Por: 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados