Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Prefeito italiano varre ruas da cidade após perder todos os garis

23 de setembro de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site UOL  notícias TabloideO prefeito da cidade italiana de Zerfaliu está tendo de varrer as ruas do município que governa por causa de um problema burocrático que deixou o local sem funcionários.Centro da cidade de Zerfaliu, na Itália. Prefeito está fazendo as vezes de gari...Centro da cidade de Zerfaliu, na Itália. Prefeito está fazendo as vezes de gari...                                                     A cidade, que tem pouco mais de 1.000 habitantes, conta com um bom orçamento para ser gasto em projetos para desempregados, mas está sem garis, depois que o último grupo de funcionários deixou a prefeitura há seis meses. 
As razões exatas do problema são desconhecidas. O prefeito Pinuccio Chelois afirma que os últimos garis se afastaram por problemas de saúde o que impede que a prefeitura faça novas contratações. 
"Não posso fazer nada, estou preso pela burocracia", afirmou em entrevista ao jornal "La Stampa".
Com isso, o prefeito contou com a ajuda de seu pai e de um conselheiro municipal para varrer parte do centro da cidade, após uma feira livre. (Com Independent)

Ampliar

Em exposição, fotógrafo francês registra o dia de trabalho dos garis no Rio13 fotos

2 / 13
Na imagem, retrato do gari Marcos que trabalha há 3 anos na favela Pavão Pavãozinho. A mostra "Os Garis" é gratuita e fica em cartaz na Aliança Francesa de Botafogo (Rua Muniz Barreto, 746) até outubro, pode ser vista de segunda a sexta das 10h às 20h e sábado das 9h às 13h. Mais informações no site www.rioaliancafrancesa.com.br
Imagem: Cyril Marcilhacy/Cosmos  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados