Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Pastora diz que Bíblia aponta que o mundo vai acabar em 2017

22 de setembro de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site Rede TV Noticias: A pastora Donna Larson chamou atenção ao afirmar que a bíblia aponta que 2017 será o ano do fim do mundo.                                                         (Foto: Reprodução)                                                           Segundo Donna, o livro sagrado diz que os homens governarão o mundo por 6 mil anos. Adão, o primeiro humano na Terra de acordo com os cristãos, foi criado no ano de 3983 antes de Cristo. Logo, em 2017, a existência dos humanos completará exatos 6 milênios.
E não para por aí. Ano que vem também coincidirá com os 50 anos da unificação de Jerusalém e com os 70 anos da fundação de Israel. Para a pastora, esses dados têm uma explicação. "Todos esse números têm um significado bíblico: 50 é o número da unificação entre a Páscoa Judaica e o Pentecostes, e 70 é o número da execução, segundo o livro de Daniel, capítulo 9", contou em entrevista ao The Sun.
No entanto, ainda há um debate sobre a data exata do fim do mundo. Os fiéis se dividem entre o dia 21 de agosto, quando ocorrerá um eclipse solar, e o dia 23 de setembro, com o alinhamento dos planetas e estrelas descrito no Livro das Revelações.
Americanos mostram como se preparam para o fim do mundo. Veja matéria do RedeTV News:  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados