Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Partido aproveitam para mentir em troca de votos

27 de setembro de 2016

/ by visao surubim
Segundo informações de moradores do Bairro São José(27) estão sendo ameaçados por pessoas fazendo pesquisas, de cortarem o bolsa família.próximo a casa do Vereador Bomba,por traz do sindicato, ontem a tarde, Boatos e mais mentiras,  Acorda Brasil! A bomba relógio do bolsa famíliaResultado de imagem para foto do cartão bolsa familiaVarias vezes Partidos tentaram ganhar votos em baixo de ameças, se não votar em mim vai cortar o Bolça Família, Mentira pode sim um dia acabar com isso 24 Milhões, mais não é bem assim, isto é um programa do governo Federal, e se eles acabarem agora vai ter uma guerra e o governo perde muito com isso, jogada dos candidatos de mal fé, eles realmente não merece o seu voto, e outra coisa quem vai ficar sabendo do seu voto, não tem como eles saberem, e se falaram que ficará sabendo é mais uma mentira, não acredite, veja outros boatos e vejam o que deu. Vídeo Luiz Nobre

Atendidos pelo Bolsa Família evitam falar sobre origem de boato que apontava fim do programa Segundo o site Do UOL em Maceió


 Ouvir texto
 
0:00
 Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Boato sobre fim do Bolsa Família faz agências da Caixa lotarem24 fotos

11 / 24
20.mai.2013 - Pessoas fazem fila na Caixa Econômica Federal no município de Itabuna (BA), na madrugada desta segunda-feira (20), após boato que correu em toda a Bahia sobre suposto fim do programa Bolsa Família. Em nota, a Caixa Econômica Federal informou que o pagamento do programa ocorre normalmente de acordo com calendário estipulado pelo Governo Federal                                                                               Beneficiários do Bolsa Família que sacaram o dinheiro no último fim de semana temem ter seus benefícios suspensos ou cortados por terem sacado-os fora do cronograma. No final de semana, boatos sobre o fim do programa levaram pessoas atendidas a correr até agências da CEF (Caixa Econômica Federal) e lotéricas para retirar o benefício. A falsa notícia causou problemas em 12 Estados, nove do Nordeste, dois do Norte e um do Sudeste.
Algumas famílias entrevistadas pelo UOLafirmaram que ainda não acreditam que o programa vai continuar, apesar da negativa do MDS (Desenvolvimento Social e Combate à Fome).
Muitas não querem nem falar o nome para não correr o risco de ficarem "marcadas" e deixarem de receber o Bolsa Família, apesar de se enquadrarem no perfil criado pelo governo para os beneficiários.
"Eu não vou saber dizer de onde partiu porque foi uma vizinha que já me avisou e foi avisada pelo marido, que estava na casa da mãe dele e soube por outra pessoa, que o sábado era o último dia para tirar o dinheiro senão íamos perder o Bolsa família", disse Regina Silva, moradora de Maceió.
Regina contou que ao saber da falsa informação, achando que era verdade, avisou as duas conhecidas e todas saíram para uma casa lotérica, no bairro Jacintinho, periferia de da capital alagoana.
"Foi um corre-corre, mas a gente conseguiu chegar à lotérica, ainda no almoço, mas a fila estava enorme e retiramos o dinheiro a tarde. Foi um alívio. Já até comprei comida e paguei uma compra de um caderno que tinha feito para meu filho que estava em aberto", disse a colega de Regina, Neuza Patrícia da Silva.

Boca a boca

"Não quero me envolver com isso e peço que não coloque meu nome porque eu já soube dessa história que teríamos de tirar o dinheiro no sábado por uma pessoa na feira, que já foi outra que disse. Se me chamar eu não vou saber dizer quem foi, mas tenha certeza que corri para tirar o dinheiro porque dependo dele para viver. É com ele que mantenho a casa e sustento meu filho, de oito anos", disse uma moradora de Picos (308 km de Teresina), que sacou perto do meio-dia de sábado (18) o dinheiro do Bolsa Família.
O UOL entrevistou outra pessoa no Piauí, moradora de Teresina, que também pediu para que não fosse publicado o nome temendo perder o benefício. "Sou escovista, trabalhava num salão de beleza e ganhava por produção. O salão fechou    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados