Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Evento no Recife traz oportunidades para quem quer estudar no exterior

29 de setembro de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site G1 PE:

EduExpo e EduCanadá acontecem quinta-feira (29), no Shopping RioMar.
Programação oferece seminários e orientação individual para estudantes.Shopping RioMar Recife (Foto: Katherine Coutinho / G1)Feiras são realizadas no Shopping RioMar Recife (Foto: Katherine Coutinho / G1)

Duas feiras de intercâmbio que chegam ao Recife na quinta-feira (29) trazem uma ótima oportunidade para quem deseja passar um tempo fora do Brasil, ter contato com outras culturas e aprender uma nova língua. Com entrada de graça, a EduExpo e o Governo do Canadá promovem uma extensa programação com palestras e seminários das 16h às 21h, no Shopping RioMar, no bairro do Pina, Zona Sul da cidade.

Considerada a maior feira de intercâmbio do mundo, a EduExpo foi criada em 1997 e, este ano, passa por oito cidades brasileiras até o fim do mês. Durante os encontros, a organização espera reunir 50 mil estudantes e profissionais que buscam informações sobre cursos de idiomas, escolas, faculdades, estágios e vagas de emprego no exterior. Além disso, os participantes devem receber orientação individual de diretores de universidades estrangeiras e de agências governamentais e de intercâmbio.
Um dos destaques do evento é o seminário Full Sail University, uma das mais renomadas faculdades das áreas de entretenimento, mídia e arte localizada na Flórida, nos Estados Unidos. Entre os profissionais que já estudaram na instituição, estão o vencedor do Oscar de Edição de Som Gary Rizzo e o oito vezes ganhador do Grammy Latino Sebastian Krys.

Já a feira oficial do Governo do Canadá, a EduCanadá, traz mais de 60 instituições de ensino, em todos os níveis de escolaridade. Durante a programação, os visitantes podem conversar diretamente com diretores de escolas canadenses sobre as opções de cursos, custos e os processos de seleção nos programas de intercâmbio. Também devem estar presentes representantes do governo para falar sobre o sistema educacional e o custo de vida no país.

Nos últimos anos, a nação localizada no extremo norte do continente americano tem sido um dos principais destinos dos intercambistas. Para participar das duas feiras, é preciso se inscrever nosite da EduExpo Brasil. Após o cadastro, os interessados devem imprimir a credencial para apresentar o documento na recepção.

Serviço:
Feiras de intercâmbio EduExpo e EduCanadá
RioMar Shopping, Avenida República do Líbano, 251, bairro do Pina
Dia 29 de setembro, das 16h às 21h
Entrada de graça
Inscrições na internet
tópicos:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados