Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

ELEIÇÕES 2016: Candidato a vereador é atingido por bola de sinuca durante evento político em Surubim

17 de setembro de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site do Do CORREIO DO AGRESTE: O médico e candidato a vereador Martinho Dinoá (PDT), de 45 anos, foi atingido por uma bola de sinuca na cabeça enquanto participava de um evento político na noite da última quinta-feira (15), na comunidade de Doquinhas, zona rural de Surubim. Após realizar seu discurso, Martinho conversava com eleitores quando foi atingido pelo objeto                                                             . 

A forte pancada deixou o candidato desorientado e com um hematoma do lado direito da cabeça. Ele recuperou completamente os sentidos minutos depois da agressão. O acusado não foi identificado. O médico procurou a Delegacia de Polícia para registrar o fato.

Na tarde desta sexta-feira (16), o candidato ainda se queixava de dores, por isso viajou ao Recife para realizar exames detalhados com o objetivo identificar possíveis sequelas provocadas pelo ferimento. segundo informação que chegou a este blog, umas pessoas estavam brigando em um bar próximo, quando alguém pegou a bola de sinuca e arremessou contra o outro, mais atingiu o Medico, mais informações será publicado. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados