Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Candidato de Japeri (RJ) sofre atentado a tiros e diz que não recua na campanha

24 de setembro de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site Blastingnews:

Andrezinho, do PRP, reagiu e baleou dois dos quatro suspeitos; ele acredita em motivações políticas.O candidato a prefeito de Japeri foi vítima de um atentadoEm algumas cidades, o clima de coronelismo do “olho por olho, dente por dente” ainda impera, em pleno século 21.

Que o diga os moradores da cidade de Japeri, na Baixada Fluminense, onde um candidato à prefeitura sofreu um atentado a tiros.
André Luís de Oliveira Cristino, o Andrezinho (PRP), de 39 anos, quase morreu na madrugada da última sexta-feira. Ele chegava de carro em sua casa, no bairro Chacrinha, quando foi alvo de vários disparos.
A vítima acredita ter sido alvo de atentado político planejado por seus adversários na corrida eleitoral. Por ser policial, o político reagiu rapidamente e acabou baleando dois dos quatro atiradores.
Seu carro é blindado e ele nada sofreu. À#Polícia, Andrezinho disse que trafegava pela Rua Santo Antônio, perto do Largo da Chacrinha, quando foi fechado por homens armados em um outro carro. Seu segurança o acompanhava.
Depois de escapar ileso, o candidato foi até o posto de policiamento comunitário de Japeri e comunicou o fato. Viaturas foram até o local indicado pelo político, mas os suspeitos não foram mais encontrados.
Essa é a primeira vez que Andrezinho sofre esse tipo de ataque. Segundo ele, como a oposição teria tentado de várias formas com que ele retirasse seu nome da disputa, é muito provável que sua execução tenha sido encomendada por outra candidatura.
As marcas de tiros de fuzil no carro, uma Pajero, mostram que os matadores tinham mesmo a intenção de eliminar o candidato da reta final das eleições. Ao todo, são 19 perfurações de bala.
Um boné com duas marcas de tiro foi coletado do local dos fatos para análise. A polícia acredita que o acessório seria de um dos suspeitos baleados.
O delegado Flávio Loureiro informou que não considera como linha de investigaçãoa hipótese de roubo. Porém, não  há como cravar ainda que a motivação do atentado foi política.
Para elucidar melhor os fatos, a Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os marginais. Testemunhas do #Crimeserão ouvidas e os suspeitos baleados estão sendo procurados em hospitais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados