Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Regata Recife-Fernando de Noronha vai reunir velejadores de 12 estados

26 de agosto de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site G1 Os participantes da Regata Recife-Fernando de Noronha (Refeno) já estão na contagem regressiva. Falta menos de um mês para a prova, considerada   uma das maiores e mais importantes regatas oceânicas do iatismo brasileiro. Até o momento 44 estão confirmadas na disputa, com partida marcada para o dia 24 de setembro de 2016, do Marco Zero do Recife. A competição também conta com 20 veleiros pré-inscritos.Regata Recife-Fernando de Noronha
Dos inscritos, dez barcos são de Pernambuco e de São Paulo, além deles veleiros de dez outros estados brasileiros e um do Distrito Federal também já garantiram suas vagas na Refeno.  A 28° edição da regata conta, até o momento, com veleiros de oito classes diferentes. São elas: RGS, Aço, Aberta, Bico-de-proa, Mocra, Turismo, Catamarã e ORC.
Os interessados em participar podem realizar a inscrição no site da regata (www.refeno.com.br) até o dia 22 de setembro, limite máximo para  que novos barcos se habilitem. Criada há 28 anos, a Refeno é considerada a primeira regata oceânica do Brasil. No ano passado, a embarcação gaúcha Camiranga, comandada por Eduardo Plass, ganhou o troféu Fita Azul pela segunda vez consecutiva.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados