Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Geraldo apresenta balanço da gestão para empresários

18 de agosto de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site do blog do Magno MartinsO prefeito do Recife e candidato à reeleição Geraldo Julio (PSB) se encontrou na noite desta quarta-feira (17) com proprietários de postos de combustíveis, em um bate-papo promovido pelo sindicato da categoria. O gestor aproveitou o ato para fazer um balanço destes três anos e oito meses de mandato administrando o município, além de responder aos questionamentos dos empresários que compareceram ao evento do Sindcombustíveis. Geraldo ainda lembrou das ações realizadas para o setor, como a Lei Municipal Nº 18.212/2016, que regulamente o licenciamento e instalação de postos na cidade.O gestor apresentou os ganhos que a cidade teve desde 2013, detalhando a quantidade, qualidade e inovação das obras e ações realizadas pela Prefeitura nos últimos três anos e oito meses, como o Hospital da Mulher, Compaz, Upinhas, Faixa Azul, Academias Recife, Creches-Escolas, entre outras.
Geraldo também destacou a importância da categoria para economia do Recife. “Temos na cidade mais de 200 estabelecimentos, que geram emprego formal para cerca de 6.000 trabalhadores. É um setor que merece toda a nossa atenção e que fizemos uma parceria importante durante nossa gestão. Esta Lei melhora as questões urbanísticas e ambientais da cidade, mas que permite o bom funcionamento das empresas, gerando empregos para nossa cidade”, ressaltou.
O público que compareceu ao encontro saiu animado com as palavras de Geraldo para o segmento. “Foi muito importante esta conversa do prefeito com a categoria. Os empresários fizeram suas indagações e ouviram as propostas de Geraldo. Com Geraldo como prefeito, nós já tivemos uma parceria muito importante, através do diálogo, e encontramos os caminhos para solucionar os problemas que existem no nosso segmento e na cidade”, lembrou o presidente do Sindcombustíveis, Alfredo Pinheiro Ramos.
LEI – O prefeito Geraldo Julio sancionou em janeiro deste ano a Lei Municipal Nº 18.212/2016 que regulamenta o licenciamento, construção e instalação de postos de combustíveis na cidade. Através da Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano do Recife, existe um disciplinamento para a organização da circulação de veículos e pedestres próximos aos postos. Os estabelecimentos, segundo a Lei, têm prazo de 24 meses para se adequarem. A regulamentação era uma demanda antiga da categoria e que só foi atendida durante a gestão do prefeito Geraldo Julio.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados