Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Filha do traficante Beira-Mar é candidata a vereadora em Duque de Caxias

24 de agosto de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site : Blastingnews:

A filha de Fernandinho Beira-Mar é dentista e se filiou ao Partido Progressista (PP) para concorrer às eleições desse ano.A dentista Fernanda Costa é filha de Beira-Mar e pré-candidata no Rio de JaneiroFernanda Costa, filha do traficante Luiz Fernando da Costa, mais conhecido comoFernandinho Beira-Mar, anunciou que é pré-candidata ao cargo de vereadora na Baixada Fluminense. A moça, que é dentista, participou de um evento na favela Dois Irmãos. Fernanda está filiada ao Partido Progressista (PP) e conta com o apoio do deputado estadual José Camilo Zito dos Santos. José disse que ninguém pode ter preconceito com a dentista por ela ser filha do traficante que cumpre pena no Rio Grande do Norte, pois ela tem os mesmos direitos que os demais cidadãos de disputar o cargo e que a pré-candidatura da mesma é um sonho para ela.

Através do Facebook, Fernanda convidou a população local para prestigiar o evento com ela e com José Camilo, que é pré-candidato à prefeitura de Duque de Caxias. O lançamento da pré-candidatura de ambos aconteceu nessa quarta-feira, 6, mas foi só nessa sexta-feira, 8, que o caso teve repercussão, quando a imprensa soube que se tratava da filha de Beira-Mar.
Fernanda é dentista do tipo clínica geral e atua desde 2013 na região de Duque de Caxias. A pré-candidata deve focar sua campanha política nas comunidades da cidade.

Quem é o Fernandinho Beira-Mar?

Fernando é um dos maiores traficantes de drogas e armas de fogo de toda a América Latina. Depois de passar um tempo escondido no Paraguai, Beira-Mar voltou ao Brasil decidido a dominar o tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Em tal ocasião, realizou uma festa com amigos e parentes, mas a polícia soube e tentou prendê-lo. Mesmo escapando da ação policial, Beira-Mar sentiu-se traído e ordenou a morte de alguns de seus ex-aliados e então começou a dominar a venda de drogas, tornando-se líder do Comando Vermelho.
O traficante também foi para a Colômbia e se uniu com as FARC, sendo capturado pelo exército local e deportado para o Brasil, onde segue preso desde 2002. A prisão não foi motivo para que Beira-mar deixasse de agir. Investigações apontam que ele ainda comanda o tráfico do Rio de dentro da prisão. Além disso, conseguiu ter a posse de uma arma pistola dentro do presídio de Bangu e assassinou seu desafeto.
Dentro da prisão, o condenado também se casou, com direito a festa e imagens divulgadas na internet. Atualmente está preso em um presídio de segurança máxima e foi condenado a 320 anos de prisão.

Dentista, Fernanda Costa tenta vencer o cargo de vereadora na cidade de Duque de Caxias.Filha de Fernandinho Beira-Mar vira candidataHá cerca de uma década um nome colocava medo em boa parte do Rio de Janeiro e dava trabalho para a Polícia, o do traficante Fernandinho Beira-Mar. As condenações pelos crimes cometidos por ele nas últimas décadas ultrapassam dois séculos de prisão. Passado o período crítico, a família de Beira-Mar tanta renascer das cinzas. A filha dele, no entanto, Fernanda Izabel da Costa, de 31 anos, tem provocado muita polêmica no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ela, que é formada cirurgiã-dentista tem o sonho de mudar a região onde mora e o país. Para isso, decidiu tentar uma vaga de vereadora em uma das maiores cidades do país. 

Foi justamente onde Beira-Mar nasceu e iniciou no mundo do crime. Seu nome é o mesmo da comunidade onde ele começou a ficar conhecido em todo o Brasil. O início da jornada política de Fernanda começou ainda em março desse ano, quando ela decidiu se filiar ao Partido Progressista, o PP, conhecido por receber muitos religiosos. Outra coisa que espantou foi a declaração de bens da moro ao Tribunal Superior Eleitoral, o TSE. Mesmo sendo herdeira de um dos homens mais poderosos do estado, ela declarou ter apenas R$ 140 mil. O valor soma uma sala comercial na comunidade do Beira Mar e um carro Hyundai, ainda financiado. O valor do veículo chega a R$ 60 mil. Mesmo sendo na região da Baixada Fluminense, com essa quantia é difícil até comprar uma casa simples, como pode ser observado na consulta de preços do 'Zap Imóveis'. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados