Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Criminosos explodem três caixas eletrônicos de banco em Capoeiras

28 de agosto de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site G1 Caruaru:

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (28) no centro da cidade.
Grampos foram colocados em rodovias para dificultar acesso, segundo a PM.explosão caixas eletrônicos capoeiras (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Criminosos explodiram três caixas eletrônicos da agência, em Capoeiras (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Criminosos explodiram três caixas eletrônicos de uma agência bancária na madrugada deste domingo (28), no centro de Capoeiras, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente 12 homens encapuzados e fortemente armados teriam participado da ação.
Segundo a PM, os suspeitos colocaram grampos nas rodovias para atrapalhar a chegada de reforço policial. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos ainda atiraram para cima e obrigaram populares a entrarem em um clube onde acontecia uma festa.
Os suspeitos fugiram em duas caminhonetes e um carro de passeio. A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu encontrar os criminosos. O local foi isolado e ainda não foi informado se alguma quantia em dinheiro foi levada. O Instituto de Criminalística (IC) irá periciar a agência.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados