Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Corpo é encontrado em jardim de sorveteria na Zona Sul do Recife

24 de agosto de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site G1 PE:

Vítima do sexo feminino foi localizada durante serviços de jardinagem. 
Instituto de Criminalística (IC) faz perícia para identificar pistas sobre morte.Corpo é encontrado em sorveteria em Boa Viagem (Foto: Ronan Tardin/TV Globo)Corpo é encontrado em sorveteria em Boa Viagem (Foto: Ronan Tardin/TV Globo)

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado na tarde desta quarta-feira (24) para recolher um corpo encontrado no jardim de uma sorveteria no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O estabelecimento fica no cruzamento da Rua Padre Carapuceiro com a Avenida Domingos Ferreira, uma das mais movimentadas da região. O Instituto de Criminalística (IC) também seguiu para o estabelecimento.

De acordo com os policiais, o cadáver é do sexo feminino, de cerca de 15 anos de idade, e ainda não está em estado de decomposição. A perícia começou o trabalho no início da tarde para tentar encontrar marcas no corpo ou documentos de identificação da adolescente.
Para os profissionais que iniciaram o trabalho, a jovem foi assassinada entre a terça (23) e a quarta (24) e teve o corpo escondido no jardim da sorveteria. A perícia também irá fazer exames para identificar se a jovem foi vítima de abuso sexual.
O cadáver foi localizado após o jardineiro contratado pelo estabelecimento ter iniciado os serviços de corte das plantas do local. Ao lado do corpo, os peritos encontraram um garda chuva; no bolso da jovem, foi encontrado um preservativo. Na porta da sorveteria, a administração divulgou um aviso informando que o o local não funcionaria nesta quarta-feira (24) por motivos técnicos.
A Polícia também solicitou à sorveteria as imagens do circuito interno de segurança para auxiliar nas investigações sobre o caso. Ainda sem identificação, o corpo da adolescente seguiu para o IML.
tópicos:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados