Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Irmão do goleiro Bruno revela aonde esta o corpo de Eliza Samudio

4 de julho de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site Chegando na Hora: Eliza desapareceu em 2010. Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pela morte da ex-amante          O irmão do ex-goleiro Bruno Fernandes prestou depoimento à Polícia Civil do Piauí. Segundoinformou o portal UOL, nesta segunda-feira (4), Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, 27 anos, indicou o local onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio. A informação teria sido confirmada pela assessoria da polícia do estado.     Ainda segundo UOL, o depoimento foi colhido pelo chefe da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí Elídio Duarte, através de carta precatória. Segundo Rodrigo, os restos mortais da ex-amante de Bruno estariam em uma cidade do interior de Minas Gerais.
De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Ridel Batista, o depoimento foi pedido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que investiga o caso. "Foi um depoimento solicitado pela polícia do Rio em que pegamos alguns fatos da investigação do desaparecimento da Eliza", resumiu Batista.
Eliza desapareceu em 2010. Desde então a polícia vem fazendo buscas pelo seu corpo. Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pela morte da ex-amante. No mês passado, o ex-atleta se casou com a dentista carioca Ingrid Calheiros, que conheceu durante o processo.                                             Chegando na Hora

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados