Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Em PE, polícia investiga suspeita de envenenamento de três pessoas

26 de julho de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site do G1 Petrolina:

Uma das vítimas morreu e as outras duas estão em estado grave.
Mulheres passaram mal após comerem uma marmita em Terra Nova, PEcorpo bombeiros(imagem ilustrativa)                                                                                                                                              Uma mulher morreu nesta segunda-feira (25) em Terra Nova, no Sertão de Pernambuco, após ingerir uma comida e passar mal. Duas irmãs, amigas da vítima, também comeram do alimento e foram socorridas em estado grave para o hospital local com sintomas de intoxicação. A Polícia Civil investiga o caso como suspeita de envenenamento.


De acordo com a Polícia Militar (PM), o irmão da mulher que veio a óbito, disse em depoimento que todos os dias ajudava a irmã a preparar a comida que era levada para o trabalho. Mas, segundo ele, na segunda (25), o almoço foi feito apenas por ela.
Testemunhas disseram que na hora do almoço ela dividiu a comida com as outras duas mulheres e, em seguida, começaram a passar mal. Todas as vítimas foram socorridas para o hospital de Terra Nova. Uma delas morreu e as outras duas foram transferidas em estado grave para o hospital de Salgueiro, onde fgoram liberadas. Uma delas foi liberada no mesmo dia e a outra permanece internada.
A princípio, os médicos suspeitam de envenenamento. O material foi colhido pela Vigilância Sanitária e foi enviado para análise. A delegada da cidade de Parnamirim, Eliana Macedo, que é a responsável pelo caso, não quis se pronunciar e vai aguardar o resultado da perícia.
tópicos:

  • Petrolina
  • Terra Nova
  •  

    Nenhum comentário

    Postar um comentário

    Don't Miss
    © Todos os direitos reservados