Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Plantão de São João terá 80 equipes para atuar em caso de falta de energia

20 de junho de 2016

/ by visao surubim

Plano da Celpe vigora a partir de quarta-feira (22), no Grande Recife.
Cliente pode comunicar problema por ligação ou por meio de mensagem.Ação contra energia clandestina em barracas de fogos (Foto: Divulgação)Ação contra energia clandestina

em barracas de fogos (Foto: Divulgação)                                                                                                                                                             A partir de quarta-feira (22), a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) colocará nas ruas o esquema especial para as festas juninas. No Grande Recife, 80 equipes estarão de plantão. Elas ficarão em pontos estratégicos, facilitando os deslocamentos para eventuais chamados. Haverá cuidado especial com o Sítio da Trindade, na Zona Norte da capital pernambucana, um dos polos mais tradicionais dos festejos na cidade.]

A Celpe solicita aos clientes que nos casos de comunicação de falta de energia tenham sempre à mão o número do contrato, o que facilita a identificação das ocorrências. Além do teleatendimento 0800 081 0196, a concessionária oferece um serviço gratuito para comunicar falta de energia por meio de torpedos via celular. É preciso enviar uma mensagem de texto para o número 27308, informando apenas o número da conta contrato do imóvel onde está ocorrendo a interrupção de energia.
A resposta da concessionária com o registro do protocolo e a informação sobre o prazo de atendimento da solicitação será enviada ao cliente em até três minutos. Os clientes que possuem smartphones também contam como serviço mobile. Para ter acesso, basta digitar o endereço eletrônico m.celpe.com.br no navegador e inserir as informações solicitadas.
As lojas  em todo o Estado vão funcionar em horário especial no feriado de São João. Na quinta-feira (23), o serviço será  das 8h às 16h. No Shopping Guararapes,  vai ser estendido até as 19h.
Na sexta-feira (24), dia de São João, as lojas estarão fechadas. O atendimento será retomado normalmente no sábado (25) na Loja do Shopping Guararapes e, nas demais lojas, na segunda-feira (27).
tópicos:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados