Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

O ultimo adeus ao Ex Vereador Anselmo Gomes

27 de junho de 2016

/ by visao surubim
O ultimo adeus ao ex Vereador Anselmo, o corpo do ex Vereador chegou 13:00 hora e veio os seus irmãos, tia e filhos adotivos e o seu filho legitimo de 8 anos e todas as lideranças Politicas, para se despedir na Câmara de Vereadores de Surubim, nesta segunda feira(27) o Secretário de Agricultura de Pernambuco Nilton Mota e sua equipe, esteve presente também o Prefeito de Surubim, Túlio Vieira com sua equipe esteve também o prefeito Miguel Barbosa, a pré candidata a Prefeita de Surubim, Ana Célia o ex Prefeito Dr, Flávio e toda sua equipe, Vereadores e pré candidatos, amigos vizinhos, todos lamentam a morte de Anselmo  Gomes                                 

Foi encontrado morto na manhã deste domingo (26) o ex-vereador de Surubim, Anselmo Gomes de Araújo Neto, de 57 anos. De acordo com informações de pessoas, ele estava sozinho em casa onde morava, localizada no bairro São Sebastião, quando teria sofrido um infarto. vizinhos liga para a Polícia Militar  que teve de arrombar uma porta para entrar. Anselmo tinha problemas cardíacos e renais. Há poucos dias havia começado o tratamento de hemodiálise.

Anselmo era natural de Soledade, na Paraíba, ele morava há mais de 40 anos em Surubim e sempre participou da políticas no município.  Pela sigla, foi candidato a vereador em 1988 e 1996 e a deputado estadual em 1998. Mas nas três ocasiões não conseguiu se eleger. 
Foi eleito vereador em 2000. Em 2004 tentou a reeleição e ficou na suplência. 
Disputou novamente uma vaga na Casa Euclides Mota, sem sucesso, em 2008 e 2012. Atualmente estava no Partido da República (PR). 
                   Foto  do seu filho de 8 anos com o irmão de Anselmo />
                                       Família de Anselmo












Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados