Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Fulô de Mandacaru ganhar o Super Star! Vê o reconhecimento da cultura nordestina

26 de junho de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site Merece Destaque, A banda caruaruense, Fulô de Mandacaru, venceu a terceira temporada do programa Super Star da Globo, apresentado por Fernanda Lima. A final do reality show musical aconteceu neste domingo (26) e foi dividida em três etapas.Banda Fulô de Mandacaru, campeã do SuperStar. Foto: Divulgação.                                         Participaram da grande final as bandas: Bellamore, de Volta Redonda (RJ), OutroEu, de Nova Iguaçu (RJ), e Plutão Já foi Planeta, de Natal (RN) e Fulô de Mandacaru, de Caruaru (PE). 

A banda Fulô de Mandacaru liderou nas três etapas. Na primeira rodada da final, o grupo caruaruense liderado pelo vocalista Pingo ficou em primeiro lugar com 67%. Bellamore foi aprovada por 52%, OutroEu, por 54%, e Plutão Já Foi Planeta, por 65% e também passaram para a próxima fase. Bellamore foi eliminada.fulô

Na segunda etapa, Plutão Já Foi Planeta foi a primeira a cantar e conseguiu 52% dos votos. Plutão Já foi Planeta ficou com 62%. Já Fulô de Mandacaru, chegou aos 66% dos votos.

Na disputa final apenas o público pôde votar. Plutão Já Foi Planeta cantou primeiro com a música autoral Post-it. A banda do Rio Grande do Norte, liderada por Natália Noronha, ficou com 48% dos votos. Fulô de Mandacaru cantou São João de outrora (Roberto Bonny) e conseguiu 70% dos  votos dos espectadores. O prêmio é de R$ 500 mil, além de um contrato com a gravadora Som Livre. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados