Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Falsa noticia sobre a morte do narrador da TV Globo Galvão Bueno circula nas redes sociais: Entenda

17 de junho de 2016

/ by visao surubim
O site de humor e pegadinha, O Noticia do Povo, onde qualquer pessoa pode fazer montagem com fotos de pessoas para se lançar uma suposta matéria jornalística para ser compartilhada nas redes sociais, levando todos a crer que se trata de verdade mesmo sendo mentiras. Tudo isso para fazer humor e pegadinha visando brincar com quem é enganado.Falsa noticia sobre a morte do narrador da TV Globo Galvão Bueno circula nas redes sociais: Entenda.Nesta quarta feira alguém usou o site para produzir a noticia de que o comentarista e narrador esportivo da Rede Globo, Galvão Bueno, teria sido encontrado morto com princípios de ataques cardíacos.

É lançado no site uma foto de Galvão Bueno com a seguinte mensagem: "Morre aos 63 anos o comentarista Galvão Bueno". Muita gente se deixou levar pela noticia sem se quer clicar no link da mensagem (que não é real) outros ao clicar são transportados para outra pagina do site onde em vez de ser visto o conteúdo para continuar lendo a suposta matéria jornalística, aparece uma cara de um rapaz sorrindo, fazendo caretas e presepadas mangando dos besta que foram enganados pela falsa noticia. Logo ao lado direito é exposto a seguinte mensagem: "Caiu, hein, Zé Roela!? Agora compartilha essa parada ai e zoa mais um otário. Só não entrega que é zoeira!".

No Facebook muita gente curtiu e compartilharam a falsa noticia achando ser verdadeira, outros, faziam comentários demonstrando sentimentos de pena pela suposta morte de Galvão Bueno e outros que caíram na brincadeira (ao clicar) de mal gosto, criticavam o rapaz que estava expondo em seu perfil no Facebook a falsa noticia criminosa que leva a crer que o Galvão Bueno havia morrido. Acopiara News

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados