Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Caminhão carregado de cerveja tomba e motorista morre em Serra Talhada

20 de junho de 2016

/ by visao surubim

Motorista perdeu controle, veículo saiu da pista e tombou na BR-232, diz PRF. 
Condutor não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, segundo a polícia.Caminhão tomba e motorista morre na BR-232 em Serra Talhada (Foto: Divulgação/PRF)Caminhão tomba e motorista morre na BR-232 em Serra Talhada (Foto: Divulgação/PRF)

Um caminhão carregado de cerveja tombou e o motorista, Alderico Fernandes de Souza de 40 anos,natural de Salgueiro, morreu nesta segunda-feira (20) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi registrado em um trecho da BR-232, na altura do km 359. Conduzia uma carreta de Cerveja da empresa Itaipava, segundo informação da Policia Rodoviária foi de 4 horas da madrugada quando o Motorista cochilou ao volante próximo ao Sitio dos Nunes, em Flores. A vitima ainda foi socorrida para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) mas não resistiu aos ferimentos.

Ao G1, a PRF disse por meio da assessoria que a carga transportada vinha de Itapissuma na Região Metropolitana do Recife e seguia em direção ao município  de Petrolina, no Sertão.                                                                     JB Noticias, e Do G1 Caruaru

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados