ContatoQuatro suspeitos de assalto são detidos com arma e carro roubado em Gravatá

 Segundo o site https://pernambuconoticias.com.br: Veículo capotou durante a tentativa de fuga; um quinto suspeito atirou nos policiais, foi alvejado e faleceu

Um grupo formado por quatro suspeitos de realizar assaltos a carga, com idades entre 21 a 39 anos, foi detido na noite de terça-feira (01), na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Uma arma, uma caminhonete e um carro roubado foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).                                                                                                                                        A PRF recebeu informações de que um carro e uma caminhonete estavam circulando em atitude suspeita pela rodovia e pediram o apoio da PM, para realizar a abordagem aos veículos. A caminhonete foi abordada no Km 65 e dois homens foram detidos.

O carro tentou fugir da abordagem da PM e capotou cerca de 5 Km depois. Havia três ocupantes no veículo, um dos passageiros desembarcou e atirou nos policiais, que revidaram a injusta agressão e o atingiram.

O homem foi socorrido para o Hospital de Gravatá, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele tinha 50 anos. Outro passageiro que estava no carro machucou o braço no acidente e também foi socorrido, sem risco de morte.

Um dos ocupantes do carro admitiu que o grupo estava procurando um caminhão para assaltar e que o motorista da caminhonete era o líder da quadrilha. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, que irá investigar o caso.  


3 comentários:

  1. Olá. Meu nome é Anderson Lucas sou aluno do Colégio Marista Pio XII de Surubim, interior de Pernambuco, começamos um movimento na cidade chamado Contra-Reforma (da previdência), pois, sendo essa reforma aprovada, teremos a extinção das instituições filantrópicas (nosso foco) e, sendo o Marista de Surubim uma delas, iniciamos o movimento que está ganhado repercussão, estamos tentando comunicar os políticos, inclusive conseguimos o apoio do deputado Danilo Cabral. Tendo consciência de que o problema não é regional, mas nacional, queríamos, se possível, o apoio e a divulgação do blog. Pois, com a extinção da filantropia, não é apenas nosso colégio que fechará, mas hospitais e creches, por todo o Brasil, também fecharão. Temos uma página no Facebook: Contra-Reforma. Hoje, a política brasileira, carrega o lema: Ordem para os pobres e progresso para os ricos. Situação que estamos tentando reverter e, como dizem os antigos, a união faz a força ��
    Link da página: https://www.facebook.com/Contra-Reforma-831757790256587/?ref=aymt_homepage_panel

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Sou Valdirene Xavier, professora da escola Severino Farias e gostaria de saber se a prefeitura de Surubim possui canal de transparência? Busquei na internet e não consegui acessar. Estamos trabalhando a temática nas aulas de Redação e gostaria de saber a respeito e como orientar meus alunos.Obrigada.

    ResponderExcluir