Header Ads Widget

header ads

Fiscalização barra festa clandestina com funk, piscina e bebidas em SP

 Segundo o site https://www.msn.com/pt-br: A Polícia Civil de São Paulo encerrou uma festa clandestina e fechou uma casa noturna na Vila Gustavo, zona norte de São Paulo, na noite dessa 5ª feira (25.mar).

O local funcionava mesmo em meio às restrições severas impostas pela fase emergencial do plano do governo estadual de enfrentamento à pandemia.                                            O evento acontecia na avenida Gustavo Adolfo, número 488. O local já havia sido interditado em 2019 por não ter autorização para o funcionamento.

De acordo com a polícia, o local já havia sido fechado pela prefeitura, mas o dono rompeu o lacre da porta e voltou a abrir a casa noturna.

Veja o cartaz de divulgação da festa:   
A operação contou com agentes do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) e do Dope (Departamento de Operações Policias Estratégicas), que apoiaram o comitê de blitz do Governo de SP.

Havia cerca de 80 pessoas no local da festa, que contava com uma piscina e bebidas alcoólicas. As pessoas estavam sem máscaras de proteção e compartilhavam narguilés. Um homem tentou fugir e subiu no telhado, que acabou quebrado. No andar de cima da casa, havia quartos e colchões espalhados pelo chão   
O Poder360 fez uma compilação de vídeos da festa clandestina realizada em São Paulo nesta 5ª feira (25.mar). As imagens foram compartilhadas pelo deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP), que acompanhou a ação. Assista o vídeo (1min41seg): 
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos



Postar um comentário

0 Comentários