domingo, 16 de agosto de 2020

Solidariedade: moradores compram 3 mil picolés de dono de sorveteria que teve energia cortada

 Segundo o site https://www.revistapazes.comLuís Augusto Demori (42 anos)é um entre centenas de milhares de brasileiros a verem os seus negócios comprometidos durante apandemaia.Ele é proprietário de uma gelateria e, em razão da covid-19, ele viu as vendas caírem drasticamente e, consequentemente, não conseguiu pagar todas as suas contas.

Na última terça-feira (11), a energia elétrica de seu estabelecimento, que fica na avenida João Gonçalves Leite, em Votuporanga (SP), foi cortada.

Ele, visivelmente abatido, recorreu às redes sociais para pedir ajuda. E conseguiu.

 

Confira aqui o vídeo em que ele faz o emocionado pedido.

Em entrevista ao G1, ele afirmou que, em menos de três horas, vendeu todos os picolés e sorvetes que tinha fabricado e que iriam derreter, pois os freezers usados para guardar os produtos foram desligados.

“Eu vendi tudo e não acreditei. Ainda existem pessoas de bom coração. Além dos clientes, o pessoal me ajudou, me deu dinheiro, R$ 100, R$ 200. Ainda existem pessoas boas e dispostas a ajudar, mesmo em uma crise dessa. Eu não tenho palavras para agradecer”, conta.Por vezes duvidamos da solidariedade humana, questionamos a bondade e a força de empatia que existe no coração de cada um, mas situações como esta nos fazem voltar a crer!

Você já conhece a nossa página no Facebook e no Instagram? Venha conosco!

Novidade!! Faça parte do nosso grupo no Telegram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário