Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Polícia Civil prende três suspeitos estrangeiros pelo crime de receptação

6 de agosto de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://foz.portaldacidade.comCom os suspeitos foram encontrados R$ 1.370,00 em espécie e 287 óculos furtados de uma ótica, no centro de Foz do Iguaçu.             No final da tarde desta quarta-feira (5), investigadores do Grupo de Diligências Especiais prenderam em flagrante pela prática do crime de receptação, dois chilenos e um equatoriano, 24, 29 e 30 anos de idade, na região central da cidade. 

Na posse dos suspeitos, os polícias localizaram 287 óculos e a quantia de R$ 1.370,00 em espécie, oriundos de um furto ocorrido nesta manhã em uma ótica na região central da cidade.

Os suspeitos foram encaminhados a 6° SDP, apresentados à autoridade policial, a qual lavrou o flagrante delito. Na oportunidade, fora arbitrado fiança a cada um dos suspeitos na quantia de cinco mil reais, valor não recolhido até o fechamento desta matéria.

Durante o procedimento, outras vitimas compareceram à Delegacia, as quais reconheceram nos pertences dos presos peças de roupas, ainda com etiqueta, furtadas em um estabelecimento de vestuário da cidade, assim; além da autuação pelo crime de receptação, os mesmo também foram autuados pelo crime de furto.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados