quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Guardas Civis usam a própria viatura para salvar caminhoneiro que pegou no sono

 Segundo o site https://jornalcaminhoneiro.comGuardas Civis Municipais de Caieiras (SP), usaram a própria viatura para parar um caminhão carregado com 18 toneladas após o condutor pegar no sono na rodovia Tancredo Neves.Guardas Civis usam a própria viatura para salvar caminhoneiro que pegou no sonoCâmeras de segurança da rodovia, flagraram a carreta trafegando de forma perigosa.             Uma equipe da Guarda Civil foi acionada e iniciou o acompanhamento tático. Durante a perseguição, os guardas perceberam que o caminhoneiro havia pegado no sono.

O guarda Fernando Bergamin, que conduzia a viatura, conseguiu passar na frente da carreta e em seguida diminuiu a velocidade, até que o caminhão colidisse na traseira da viatura.

De forma cautelosa, o guarda foi freando o veículo, fazendo com que a carreta diminuísse a velocidade até parar em segurança.                                                    Em depoimento, o caminhoneiro confessou que estava há 6 noites sem dormir e realizava o uso de remédios inibidores de sono para conseguir seguir viagem.

O homem precisou ser levado ao hospital para receber atendimento médico, uma vez que apresentava sinais de desorientação.                                                             

Band Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário