Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Governo planeja economia de R$ 1,3 bi com redução de aluguel

4 de agosto de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://renovamidia.com.brGoverno quer “ampliar o compartilhamento entre os órgãos da Administração Pública Federal”                      Segurança proíbe guarda-chuva e carrinho de bebê na posse de BolsonaroO governo Jair Bolsonaro quer economizar R$ 1,3 bilhão nos próximos três anos com a redução de gastos com aluguel de imóveis. 
A ideia é que diferentes órgãos da administração federal passem a dividir um mesmo edifício, reduzindo, dessa forma, a ociosidade de espaço nesses locais.
Uma portaria foi publicada pelo Ministério da Economia, nesta segunda-feira (3), no Diário Oficial da União, com prazos para que órgãos e entidades do Poder Executivo Federal atualizem o cadastro de ocupação de prédios no “Sistema de Gerenciamento do Patrimônio Imobiliário de Uso Especial da União”.
Em nota à imprensa, segundo o portal Terra, o secretário de Coordenação e Governança do Patrimônio da União, Fernando Bispo, afirmou:
“Este é o primeiro passo para implantarmos um programa de gestão de ocupação otimizada e compartilhada dos imóveis. A iniciativa do ministério levará em consideração a oferta e a demanda de espaços, de forma a ampliar o compartilhamento entre os órgãos da Administração Pública Federal.”

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados