Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Fraude e irregularidade na eleição de conselheiros tutelares

7 de agosto de 2020

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhadoes.comNa noite desta quinta-feira (06), o e-mail da redação Folha do ES recebeu mais uma denúncia referente a fraude e irregularidades em seleções de processos seletivos. Desta vez, trata-se de uma demanda que vem correndo desde o ano de 2016, quando houve a eleição para o cargo de Conselheiros Tutelares de 2015.                         Fraude e irregularidade na eleição de conselheiros tutelaresSegundo nossa fonte, existem denuncias na SESP-ES, 1° PROMOTORIA DE INFÂNCIA E JUVENTUDE DE CARIACICA, VARA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE DE CARIACICA, OAB - ES, PREFEITURA DE CARIACICA, CASA DOS CONSELHOS DE CARIACICA e TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ES.

A fonte explica que, a fraude ocorreu no quesito experiência de DOIS ANOS comprovada com crianças e adolescentes. As pessoas envolvidas conseguiram concorrer ao pleito e foram eleitas por meio da falcatrua.

O processo está na delegacia de Defraudações do ES, que até o momento não deu um parecer do caso.

Nossa fonte enviou documentos que comprovam o que foi dito até aqui, confira:                                 Fonte: Folha do ES


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados