Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Colisão entre três ônibus deixa quatro feridos no Cais Santa Rita

4 de agosto de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.diariodepernambuco.com.brUm acidente envolvendo três ônibus deixou três mulheres e um homem feridos na tarde desta segunda-feira (3), no Cais Santa Rita, no Centro do Recife.                       Acidente aconteceu na entrada do terminal do Cais Santa Rita. (Foto: Leandro de Santana/Esp. DP.) O caso aconteceu na entrada do terminal de ônibus. Dois coletivos - um da empresa Metropolitana e outro da Borborema - aguardavam o semáforo da via ficar verde, quando um terceiro ônibus - da Pedrosa - veio por trás e chocou-se contra eles, causando um engavetamento.

Dentre as quatro vítimas, havia uma mulher grávida, que estava sendo transportada dentro do ônibus que colidiu com os demais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros. Uma mulher, de 23 anos, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. Outra, de 38, foi para o Hospital do Hapvida no Espinheiro. A outra, de 43, foi levada para o Hapvida do Derby. Por fim, um homem de 47 anos foi para a UPA da Caxangá.

“Todos os feridos eram passageiros dos coletivos”, contou o perito Alcides Buarque, do IC. “Os dois ônibus estavam parados, aguardando o sinal ficar verde, e veio outro atrás e bateu nos dois, gerando um engavetamento. Foi um acidente. Mas ainda estou analisando os resultados da perícia, não posso adiantar nada ainda”, explicou.
TAGS: cais santa rita | onibus | feridos | acidente |

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados