terça-feira, 25 de agosto de 2020

Carro perde controle, bate em mureta e capota, deixando criança e mulher feridas na BR-101

 Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambucoSegundo PRF, menino, de 9 anos, teve escoriações. Mulher, de 42 anos, seguiu para o hospital com ferimento na cabeça. Acidente ocorreu no bairro do Barro, no Recife.Carro capotou na BR-101, no Recife, deiando criança e mulher feridas, nesta segunda (24) — Foto: PRF/Divulgação Uma criança e uma mulher, que não tiveram nomes divulgados, ficaram feridas em um acidente de trânsito, na tarde desta segunda-feira (24), na BR-101, no Recife. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um carro perdeu o controle, bateu em uma mureta de proteção e capotou.

Ainda segundo a PRF, o menino, de 9 anos, sofreu escoriações.                          A mulher, de 42 anos, teve um ferimento na cabeça. Socorrida pelo            Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), ela seguiu para               um hospital da cidade, que não teve o nome divulgado.

O acidente ocorreu por volta das 15h40, no quilômetro 72 da BR 101,               no bairro do Barro, no sentido Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana.

A PRF relatou que o motorista alegou ter sido prejudicado por uma           manobra irregular feita pelo condutor de um caminhão. A pessoa que           dirigia o carro acidentado passou pelo teste de alcoolemia.

Segundo a PRF, não foi confirmada a ingestão de bebidas alcoólicas.                 A corporação disse, ainda, que não houve engarrafamento na rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário