Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Vídeo: bombeiros encontram corpos de jovens que caíram no mar de São Conrado

1 de julho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://odia.ig.com.brVictor Carvalho e um outro menino estavam desaparecidos desde a tarde desta terça-feira, quando caíram na água, na altura do Morro do Vidigal                                            Victor Carvalho foi uma das vítimasRio - O Corpo de Bombeiros encontrou, no início da manhã desta quarta-feira, os corpos dos dois jovens que caíram no mar de São Conrado, na Zona Sul do Rio. Victor Hugo de Carvalho, de 19 anos, e um outro menino de aproximadamente 9, que ainda não foi identificado, estavam desaparecidos desde o fim da tarde de ontem, quando caíram na água, na altura do Morro do Vidigal.
Os bombeiros informaram que os corpos deles foram encontrados por volta das 8h, quando as buscas foram retomadas hoje, na altura do número 318 da Avenida Niemeyer. A remoção da água foi feita com a ajuda do helicóptero da corporação. Os dois foram levados para o 3º Grupamento Marítimo (Copacabana), responsável pela operação, e depois seguiram para o IML de São Cristóvão.Praia de São Conrado
De acordo com testemunhas, Victor é morador da Rocinha e estava participando de um festival de pipas no Vidigal, quando caiu no mar.
"Ele foi soltar pipa com um amigo nas pedras e o amigo escorregou. Ele foi ajudar o amigo e acabou caindo junto", disse uma prima.
Um vídeo feito por familiares ao qual O DIA teve acesso mostra o momento em que os corpos foram retirados da água; confira!

Galeria de Fotos


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados