Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Silvio Santos aponta que está propenso a investir em futebol e pode perturbar o domínio da Globo

19 de julho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://portalbr7.comO Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), do empresário mais famoso do Brasil, Silvio Santos, parece estar realmente disposto a investir na transmissão de campeonatos de futebol, após o sucesso da exibição da final entre Flamengo e Fluminense, na última quarta-feira (15).Silvio Santos aponta que está propenso a investir em futebol e pode perturbar o domínio da GloboNa ocasião, o SBT chegou a vencer a audiência do Jornal Nacional no Rio de Janeiro, fato que não acontecia há bastante tempo.
Devido ao grande sucesso da transmissão do jogo do campeonato carioca, o mandatário da emissora do Baú ordenou, até mesmo, para que a partido fosse reprisada. De acordo com uma reportagem da UOL Esporte, normalmente nada vai ar aos domingos sem a autorização de Silvio, visto que é o dia destinado para o seu programa, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.
Após a assinatura do presidente da República, Jair Bolsonaro, na Medida Provisória que concede o direito à clubes mandantes de seus jogos à transmitir ou negociar a transmissão com outros veículo que lhe interesse, os diretores do SBT parecem ter se entusiasmado. Com isso, alguns profissionais estão acompanhando de perto os trâmites da MP 984. A ação é bastante relevante para a emissora de Silvio, visto que poderia lhe dar o direito de negociar jogos, acabando com o domínio da Rede Globo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados