Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Sérgio Meneguelli, o prefeito de Colatina e Adenilson Lopes de Surubim são parecidos

21 de julho de 2020

/ by visao surubim
Com seu jeito autêntico, rejeitando pompas e circunstâncias do cargo, Serginho, como é chamado, dispensa terno e gravata. Anda de bike pelas ruas da cidade e mete a mão na massa quando o assunto é trabalho. Participa de mutirões de jardinagem e come na marmita ao lado de trabalhadores. 
Sr. Prefeito, sabemos que o senhor tem fãs pelo Brasil inteiro. Nas redes sociais, tem número de seguidores até maior do que de artistas renomados. É considerado político modelo, num momento em que tantos estão decepcionados com a Política no país.               Sérgio Meneguelli, Melhor prefeito do país coloca a mão na massa e ...
Simplesmente a naturalidade. Eu sempre procurei ser eu mesmo. Não deixei o poder, cargo ou honraria mudar o meu jeito de ser, até porque não existe o ser político e sim o estar político.                                                    Sempre me considerei ao ocupar um cargo político estar exercendo a função de um trabalhador pago com os impostos do cidadão e no caso, no cargo de prefeito sou apenas o funcionário número um do município, tenho que fazer jus ao meu salário e uso o mesmo uniforme deles, porque sou um servidor assim como todos os outros.                                                 O político nada tradicional que chama atenção como prefeito de ... Por isso acredito que as pessoas não estavam acostumadas a ver uma autoridade ter esse posicionamento que para minha pessoa sempre foi natural, pois é natural. Vejam que Serginho foi considerado o melhor prefeito do Brasil pela sua simplicidade e seu trabalho honesto, sabendo usar o dinheiro publico, e temos na cidade de Surubim, um parecido com ele  na sua sinceridade e honestidade e simplicidade, o pré candidato a prefeito de Surubim Adenilson Lopes,, com a mesma visão de posicionamento trabalhar pelas pessoas, A população só tem a ganhar       Serginho Meneguelli trouxe o exemplo de um bom gestor de uma cidade, junto com Adenilson Lopes faz a diferença em uma cidade.                                               ADENILSON LOPES - BAIRRO DO COQUEIRO SURUBIM PE. - YouTubeAdenilson Lopes no encontro com o prefeito de Colatina na cidade de Toritama junto com o prefeito Edilson Tavares  que veio ver o Polo de Confecções, e modelos de Escolas, também formar parcerias com os comerciantes do município, Serginho também deu palestra do que é ser um gestor honesto com o dinheiro publico, Serginho,, Adenilson Lopes e  Edilson Tavares faz a diferença em uma cidade.         

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados