Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Scania 113H roubado há 22 anos é recuperada pela PRF no Piauí

11 de julho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://jornalcaminhoneiro.comA Polícia Rodoviária Federal, recuperou na manhã desta quinta-feira (9), um caminhão Scania 113H roubado há cerca de 22 anos no estado de São Paulo. O flagrante ocorreu durante uma abordagem na na BR 316, em Picos, Sul do Piauí.Scania 113H roubado há 22 anos é recuperada pela PRF no PiauíApós ser abordado, o condutor, um idoso de 62 anos, apresentou a documentação do veículo que aparentemente estava toda em dia.                                                                          Porém, ao realizarem um vistoria mais aprofundada nos elementos de identificação do veículo, os agentes suspeitaram e decidiram checar as informações, onde foi constatado que tratava-se de um caminhão tomado de assalto no dia 13/03/1998, em Araçariguama/São Paulo.
caminhoneiro informou aos policiais que havia adquirido o caminhão há cerca de 5 anos, dando como forma de pagamento um veículo e pagando a diferença em dinheiro, totalizando a quantia de R$80.000,00.
Além disso, o motorista afirmou não ter conhecimento sobre a situação irregular e que até então, acreditava que o caminhão estava em dia.
Diante dos fatos, os policiais conduziram o condutor e o caminhão Scania 113H até à Polícia Civil na cidade de Picos/PI para os procedimentos necessários. O homem poderá responder pelo crime de Receptação.   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados